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    Manual Al'Qaeda

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    MaikeL_PoWer

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    Data de inscrição : 03/04/2012

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    Mensagem  MaikeL_PoWer em Ter Abr 03 2012, 21:41

    Manual Al'Qaeda

    Requesitos


    - Ser Ativo
    - Bom x1
    - Saber o Manual

    Significado de Al'Qaeda

    Al'Qaeda Nada mais é que: Terroristas

    Objetivo da Al'Qaeda

    - Trazer o mal e o caos por San Andreas, fazer o povo ter medo de andar nas ruas, ser oposto a forma de governo capitalista de San Andreas, sendo o mais RPG possível

    Regras Gerais

    - Não desrespeitar nenhum membro
    - Só invadir HQ com 3+ Players + Anuncio
    - Somente equipar em casos necessários, como guerras/atentados/sequestros
    - Não cometer DM ou DB
    - Pegar os carros de acordo com seu cargo, se estiver faltando veiculos para seu cargo, peça autorização a um superior para pegar outro carro (se pegar carros sem autorização, rebaixamento/cargo 1 demissão)
    - Sempre Abastecer o carro antes de deixar na garagem da HQ
    - Caso fique sem logar avise antes ou justifique sua falta
    - So entrar em áreas de GGs se for pegar matériais ou drogas
    - JAMAIS ser Anti-RPG
    - Jamais Floodar no chat
    - Se for atacado por alguém, sempre tirar ss antes
    - Não ficar andando com ORG’s rivais
    - Nunca pedir cargo
    - Não tirar x1 na HQ
    - Sempre Comparecer nas Guerras e Atentados, somente não coparecer se o lider/sub não permitir
    - Não andar por ai sozinho, ande sempre em bando de 3+ pessoas para evitar sequestros, só ande sozinho se tiver só você on
    - Somente não matar ORG's rivais em eventos da administração/prefeitura/DP/Respawn Civil/HQ's, demais lugares liberados
    - Membros da Al'Qaeda que são vendedores de Armas/Drogas deverão vender os materiais/drogas para a HQ de graça

    Sequestros

    - O Sequestro só pode ser realizado por cargos 4+ e com autorizacao do Sub-Lider ou do lider deve ter no mínimo 3 membros para sequestrar um individuo. Quanto mais conhecido e importe for a vítima, mais fácil de pagarem o sequestro, por
    isso tente sequestrar um líder ou simplesmente alguém de uma Organização Inimiga.

    - Para sequestrar um player, deve sair por a procura de uma vítima, quando ver alguém importante andando de preferência sozinho, aborde ele com um grito de sequestro, segue exemplos:

    /gritar [Al-Qaeda] PARADO ISSO É UM SEQUESTRO, ENTRA NO CARRO OU VAI LEVAR CHUMBO

    /gritar [Al-Qaeda] SEQUESTRO, ENTRA NO CARRO AGORA OU VAI MORRER

    - Se a vítima estiver de carro, corra atrás dela e atire em seus pneus para ela perder o controle do carro, logo após ela sair do carro, saiam do carro também e mande ela entrar no carro, e usem /sequestrar [id] para anunciar o sequestro para o servidor, leve ela para um cativeiro pré-definido antes do sequestro e aguarde negociações com a a ORG do sequestrado.

    Regras para Sequestros

    - Devem ser realizados apenas com a presença de um cargo 4+. (se fizer sequestros sem supervisão de cargo 4+, todos os envolvidos seram demitidos)
    - Sequestros são realizados com 3+ membros online, menos que isso os envolvidos serão demitidos da Organização
    - NUNCA botar o valor do resgate fora da tabela de preços
    - Nunca levar o Refém para HQ
    - Não deixar o refém com -50 de life
    - Não levar a vítima para interiores

    Tabela de preços para sequestros

    - Resgate de Civil: máximo 100k ( 100000 )

    - Resgate de Gangsters e Hitmans: máximo 200k ( 200000 )

    - Resgate de Terroristas e Oficiais do Governo: 500k ( 500000 )

    - Resgate de Sub-Lider de ORG's/Gangues: 1kk ( 1000000 )

    - Resgate de Lider de ORG's/Gangues: 1,5kk ( 1,500000 )

    - Resgate do Prefeito: 2kk ( 2000000 )

    Guerras

    - Devem ser feitas em locais desertos e sem população, o local é pré-determinado pelo Líder/Sub, inicie uma guerra com o /guerra, mande um anuncio declarando guerra ao servidor Exemplos de Anuncios:

    /an [Al-Qaeda] GUERRA DECLARADA, CONVIDAMOS GN PARA PARTICIPAR

    /an [Al-Qaeda] CONVIDAMOS GN PARA PARTICIPAR DA GUERRA

    - Quando o tempo do /guerra acabar você use /guerra de novo antes dos adversários e assim dominar a zona de Guerra, vence a Guerra a Organização que estiver dominando a Zona de Guerra com a cor dela e que não tenham adversários no local da guerra, use um anuncio avisando o final da guerra, Exemplos:

    /an [Al-Qaeda] GUERRA FINALIZADA COM SUCESSO, TERROR ESPALHADO POR SAN ANDREAS

    /an [Al-Qaeda] GUERRA FINALIZADA, INIMIGOS MORTOS E CAOS ESPALHADO

    Regras para Guerras

    - Não mudar o local da guerra
    - Não fazer Guerras dentro de cidades, Em cidades só fazemos atentados e sequestros
    - Guerras FAIL devem ser avisadas por anuncio, caso contrário o membro será punido
    - Guerras só podem ser feitas com 4+ membros online, menos que isso é considerada uma Guerra FAIL

    Atentados

    - São feitos em um local que o Líder/Sub pré-determinar, em um Atentado o uso de Aeronaves é liberado, inicie um Atentado também com o comando /guerra e anuncie ao servidor o inicio de um atentado e o local onde ele está sendo realizado, um exemplo de um anuncio de atentado:

    /an [Al-Qaeda] ATENTADO INICIADO NA LOJA DE ARMAS 2 DE LS

    - No exemplo citado o Atentado foi feito na Loja de Armas 2 de Los Santos, localizada na praia de Los Santos
    Lembrando que o /guerra só dura 5 minutos, então tenha o /guerra copiado, ou no keybinder ( caso tenha ) para que a Al'Qaeda continue dominando a Zona de Atentado, para finalizar o atentado deverá ter exterminado todos os inimigos tanto na parte aérea como terrestre da Zona do Atentado e claro, estar dominando a Zona de Atentado, atendendo a esses 2 requisitos, anuncie o fim do Atentado ao Servidor, exemplo:

    /an [Al-Qaeda] ATENTADO FINALIZADO, TERROR ESPALHADO.

    /an [Al-Qaeda] ANTENTADO FINALIZADO, CAOS ESPALHADO:

    Regras para Atentados

    - Não mudar o local do Atentado
    - Atentados FAIL devem ser anunciados ao servidor, caso contrário o membro será punido
    - Atentados só podem ser feitos com 4+ membros online, menos que isso é considerada uma Atentado FAIL

    Comandos e Funções

    - Esses comandos são os que são usados pela Al'Qaeda, então decore TODOS:

    - /ga: Para comunicar com todos os membros da organização
    - /membros: Para ver os membros online e seus cargos
    - /guerra: Para criar guerra/atentado no local desejado (Só cria guerra com líder/sub líder online)
    - /sequestrar: Para sequestrar alguém. (Só cargo 4+)
    - /desamarrar: Para desamarrar o refém. (Só cargo 4+).
    - /comprarbomba: Para comprar bomba Loja de Armas
    - /plantarbomba: Para Planta a Bomba
    - /detonarbomba: Para explodir a Bomba
    - /homembomba: Para se explodir
    - /carrobomba: Para explodir o carro em que vc está
    - /pontos: Para ver a pontuação da Guerra

    Aeronaves

    - So poderam ser usadas por membros cargo 3+ com a autorização do lider e/ou sub-lider
    - Hunter: Cargo 3+ (E com autorização de um lider)
    - Hydra: Cargo 3+ (E com autorização de um lider)

    Cargos e suas funções

    - Cargo Líder (Terrorista): É o maior cargo, é responsável por tudo, anotações,
    anúncios, demissões, e tem que ser o que mais deve se esforçar na organização, é o manda-chuva da FARC

    - Cargo 5 (Braço Direito):Deve ajudar o Líder, dar conselhos e ajudar os demais membros, já é um veterado em batalhas e tem um certa independencia na ORG

    - Cargo 4 (Patrulhante): Tem a função de Ajudar os SUB’s nos testes, reportar alguma irregularidade na ORG, ajudar com sujestões para melhorar a FARC, como já é experiente nos sequestros e ja não tem piedade com inimigos, ja pode comandar sequestros e ser membro da ADE

    - Cargo 3 (Guerrilheiro): Ja é um cargo considerado “alto”, portanto não pode vacilar e deve mostrar exemplo aos cargos menores, ja tem experiencia em batalhas, porém não deve sair por ai sozinho, já pode usar as aeronaves desde que seja um membro da TG

    - Cargo 2 (Soldado): Já é um membro oficial da FARC, deve sempre que requisitado, comparecer a HQ com extrema rapidez, ser ativo e mostrar fidelidade a FARC

    - Cargo 1 (Informante): Deve manter os carros da HQ sempre abastecidos, levando-os a um dos postos perto da HQ, sempre respeitando os superiores, cuidando da HQ contra Invasões (Hitmans e Triads) e dando o melhor de si na org, não desacatando nenhuma ordem
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    Localização : ?????_????

    Manual Al'Qaeda Empty Re: Manual Al'Qaeda

    Mensagem  Norton_Bianchini em Qua Abr 04 2012, 20:52

    Fico legal, ta bem completo, boa sorte na liderança, FLW

      Data/hora atual: Seg Fev 17 2020, 05:15