Manual Al'Qaeda
Requesitos
- Ser Ativo
- Bom x1
- Saber o Manual
Significado de Al'Qaeda
Al'Qaeda Nada mais é que: Terroristas
Objetivo da Al'Qaeda
- Trazer o mal e o caos por San Andreas, fazer o povo ter medo de andar nas ruas, ser oposto a forma de governo capitalista de San Andreas, sendo o mais RPG possível
Regras Gerais
- Não desrespeitar nenhum membro
- Só invadir HQ com 3+ Players + Anuncio
- Somente equipar em casos necessários, como guerras/atentados/sequestros
- Não cometer DM ou DB
- Pegar os carros de acordo com seu cargo, se estiver faltando veiculos para seu cargo, peça autorização a um superior para pegar outro carro (se pegar carros sem autorização, rebaixamento/cargo 1 demissão)
- Sempre Abastecer o carro antes de deixar na garagem da HQ
- Caso fique sem logar avise antes ou justifique sua falta
- So entrar em áreas de GGs se for pegar matériais ou drogas
- JAMAIS ser Anti-RPG
- Jamais Floodar no chat
- Se for atacado por alguém, sempre tirar ss antes
- Não ficar andando com ORG’s rivais
- Nunca pedir cargo
- Não tirar x1 na HQ
- Sempre Comparecer nas Guerras e Atentados, somente não coparecer se o lider/sub não permitir
- Não andar por ai sozinho, ande sempre em bando de 3+ pessoas para evitar sequestros, só ande sozinho se tiver só você on
- Somente não matar ORG's rivais em eventos da administração/prefeitura/DP/Respawn Civil/HQ's, demais lugares liberados
- Membros da Al'Qaeda que são vendedores de Armas/Drogas deverão vender os materiais/drogas para a HQ de graça
Sequestros
- O Sequestro só pode ser realizado por cargos 4+ e com autorizacao do Sub-Lider ou do lider deve ter no mínimo 3 membros para sequestrar um individuo. Quanto mais conhecido e importe for a vítima, mais fácil de pagarem o sequestro, por
isso tente sequestrar um líder ou simplesmente alguém de uma Organização Inimiga.
- Para sequestrar um player, deve sair por a procura de uma vítima, quando ver alguém importante andando de preferência sozinho, aborde ele com um grito de sequestro, segue exemplos:
/gritar [Al-Qaeda] PARADO ISSO É UM SEQUESTRO, ENTRA NO CARRO OU VAI LEVAR CHUMBO
/gritar [Al-Qaeda] SEQUESTRO, ENTRA NO CARRO AGORA OU VAI MORRER
- Se a vítima estiver de carro, corra atrás dela e atire em seus pneus para ela perder o controle do carro, logo após ela sair do carro, saiam do carro também e mande ela entrar no carro, e usem /sequestrar [id] para anunciar o sequestro para o servidor, leve ela para um cativeiro pré-definido antes do sequestro e aguarde negociações com a a ORG do sequestrado.
Regras para Sequestros
- Devem ser realizados apenas com a presença de um cargo 4+. (se fizer sequestros sem supervisão de cargo 4+, todos os envolvidos seram demitidos)
- Sequestros são realizados com 3+ membros online, menos que isso os envolvidos serão demitidos da Organização
- NUNCA botar o valor do resgate fora da tabela de preços
- Nunca levar o Refém para HQ
- Não deixar o refém com -50 de life
- Não levar a vítima para interiores
Tabela de preços para sequestros
- Resgate de Civil: máximo 100k ( 100000 )
- Resgate de Gangsters e Hitmans: máximo 200k ( 200000 )
- Resgate de Terroristas e Oficiais do Governo: 500k ( 500000 )
- Resgate de Sub-Lider de ORG's/Gangues: 1kk ( 1000000 )
- Resgate de Lider de ORG's/Gangues: 1,5kk ( 1,500000 )
- Resgate do Prefeito: 2kk ( 2000000 )
Guerras
- Devem ser feitas em locais desertos e sem população, o local é pré-determinado pelo Líder/Sub, inicie uma guerra com o /guerra, mande um anuncio declarando guerra ao servidor Exemplos de Anuncios:
/an [Al-Qaeda] GUERRA DECLARADA, CONVIDAMOS GN PARA PARTICIPAR
/an [Al-Qaeda] CONVIDAMOS GN PARA PARTICIPAR DA GUERRA
- Quando o tempo do /guerra acabar você use /guerra de novo antes dos adversários e assim dominar a zona de Guerra, vence a Guerra a Organização que estiver dominando a Zona de Guerra com a cor dela e que não tenham adversários no local da guerra, use um anuncio avisando o final da guerra, Exemplos:
/an [Al-Qaeda] GUERRA FINALIZADA COM SUCESSO, TERROR ESPALHADO POR SAN ANDREAS
/an [Al-Qaeda] GUERRA FINALIZADA, INIMIGOS MORTOS E CAOS ESPALHADO
Regras para Guerras
- Não mudar o local da guerra
- Não fazer Guerras dentro de cidades, Em cidades só fazemos atentados e sequestros
- Guerras FAIL devem ser avisadas por anuncio, caso contrário o membro será punido
- Guerras só podem ser feitas com 4+ membros online, menos que isso é considerada uma Guerra FAIL
Atentados
- São feitos em um local que o Líder/Sub pré-determinar, em um Atentado o uso de Aeronaves é liberado, inicie um Atentado também com o comando /guerra e anuncie ao servidor o inicio de um atentado e o local onde ele está sendo realizado, um exemplo de um anuncio de atentado:
/an [Al-Qaeda] ATENTADO INICIADO NA LOJA DE ARMAS 2 DE LS
- No exemplo citado o Atentado foi feito na Loja de Armas 2 de Los Santos, localizada na praia de Los Santos
Lembrando que o /guerra só dura 5 minutos, então tenha o /guerra copiado, ou no keybinder ( caso tenha ) para que a Al'Qaeda continue dominando a Zona de Atentado, para finalizar o atentado deverá ter exterminado todos os inimigos tanto na parte aérea como terrestre da Zona do Atentado e claro, estar dominando a Zona de Atentado, atendendo a esses 2 requisitos, anuncie o fim do Atentado ao Servidor, exemplo:
/an [Al-Qaeda] ATENTADO FINALIZADO, TERROR ESPALHADO.
/an [Al-Qaeda] ANTENTADO FINALIZADO, CAOS ESPALHADO:
Regras para Atentados
- Não mudar o local do Atentado
- Atentados FAIL devem ser anunciados ao servidor, caso contrário o membro será punido
- Atentados só podem ser feitos com 4+ membros online, menos que isso é considerada uma Atentado FAIL
Comandos e Funções
- Esses comandos são os que são usados pela Al'Qaeda, então decore TODOS:
- /ga: Para comunicar com todos os membros da organização
- /membros: Para ver os membros online e seus cargos
- /guerra: Para criar guerra/atentado no local desejado (Só cria guerra com líder/sub líder online)
- /sequestrar: Para sequestrar alguém. (Só cargo 4+)
- /desamarrar: Para desamarrar o refém. (Só cargo 4+).
- /comprarbomba: Para comprar bomba Loja de Armas
- /plantarbomba: Para Planta a Bomba
- /detonarbomba: Para explodir a Bomba
- /homembomba: Para se explodir
- /carrobomba: Para explodir o carro em que vc está
- /pontos: Para ver a pontuação da Guerra
Aeronaves
- So poderam ser usadas por membros cargo 3+ com a autorização do lider e/ou sub-lider
- Hunter: Cargo 3+ (E com autorização de um lider)
- Hydra: Cargo 3+ (E com autorização de um lider)
Cargos e suas funções
- Cargo Líder (Terrorista): É o maior cargo, é responsável por tudo, anotações,
anúncios, demissões, e tem que ser o que mais deve se esforçar na organização, é o manda-chuva da FARC
- Cargo 5 (Braço Direito):Deve ajudar o Líder, dar conselhos e ajudar os demais membros, já é um veterado em batalhas e tem um certa independencia na ORG
- Cargo 4 (Patrulhante): Tem a função de Ajudar os SUB’s nos testes, reportar alguma irregularidade na ORG, ajudar com sujestões para melhorar a FARC, como já é experiente nos sequestros e ja não tem piedade com inimigos, ja pode comandar sequestros e ser membro da ADE
- Cargo 3 (Guerrilheiro): Ja é um cargo considerado “alto”, portanto não pode vacilar e deve mostrar exemplo aos cargos menores, ja tem experiencia em batalhas, porém não deve sair por ai sozinho, já pode usar as aeronaves desde que seja um membro da TG
- Cargo 2 (Soldado): Já é um membro oficial da FARC, deve sempre que requisitado, comparecer a HQ com extrema rapidez, ser ativo e mostrar fidelidade a FARC
- Cargo 1 (Informante): Deve manter os carros da HQ sempre abastecidos, levando-os a um dos postos perto da HQ, sempre respeitando os superiores, cuidando da HQ contra Invasões (Hitmans e Triads) e dando o melhor de si na org, não desacatando nenhuma ordem
Requesitos
- Ser Ativo
- Bom x1
- Saber o Manual
Significado de Al'Qaeda
Al'Qaeda Nada mais é que: Terroristas
Objetivo da Al'Qaeda
- Trazer o mal e o caos por San Andreas, fazer o povo ter medo de andar nas ruas, ser oposto a forma de governo capitalista de San Andreas, sendo o mais RPG possível
Regras Gerais
- Não desrespeitar nenhum membro
- Só invadir HQ com 3+ Players + Anuncio
- Somente equipar em casos necessários, como guerras/atentados/sequestros
- Não cometer DM ou DB
- Pegar os carros de acordo com seu cargo, se estiver faltando veiculos para seu cargo, peça autorização a um superior para pegar outro carro (se pegar carros sem autorização, rebaixamento/cargo 1 demissão)
- Sempre Abastecer o carro antes de deixar na garagem da HQ
- Caso fique sem logar avise antes ou justifique sua falta
- So entrar em áreas de GGs se for pegar matériais ou drogas
- JAMAIS ser Anti-RPG
- Jamais Floodar no chat
- Se for atacado por alguém, sempre tirar ss antes
- Não ficar andando com ORG’s rivais
- Nunca pedir cargo
- Não tirar x1 na HQ
- Sempre Comparecer nas Guerras e Atentados, somente não coparecer se o lider/sub não permitir
- Não andar por ai sozinho, ande sempre em bando de 3+ pessoas para evitar sequestros, só ande sozinho se tiver só você on
- Somente não matar ORG's rivais em eventos da administração/prefeitura/DP/Respawn Civil/HQ's, demais lugares liberados
- Membros da Al'Qaeda que são vendedores de Armas/Drogas deverão vender os materiais/drogas para a HQ de graça
Sequestros
- O Sequestro só pode ser realizado por cargos 4+ e com autorizacao do Sub-Lider ou do lider deve ter no mínimo 3 membros para sequestrar um individuo. Quanto mais conhecido e importe for a vítima, mais fácil de pagarem o sequestro, por
isso tente sequestrar um líder ou simplesmente alguém de uma Organização Inimiga.
- Para sequestrar um player, deve sair por a procura de uma vítima, quando ver alguém importante andando de preferência sozinho, aborde ele com um grito de sequestro, segue exemplos:
/gritar [Al-Qaeda] PARADO ISSO É UM SEQUESTRO, ENTRA NO CARRO OU VAI LEVAR CHUMBO
/gritar [Al-Qaeda] SEQUESTRO, ENTRA NO CARRO AGORA OU VAI MORRER
- Se a vítima estiver de carro, corra atrás dela e atire em seus pneus para ela perder o controle do carro, logo após ela sair do carro, saiam do carro também e mande ela entrar no carro, e usem /sequestrar [id] para anunciar o sequestro para o servidor, leve ela para um cativeiro pré-definido antes do sequestro e aguarde negociações com a a ORG do sequestrado.
Regras para Sequestros
- Devem ser realizados apenas com a presença de um cargo 4+. (se fizer sequestros sem supervisão de cargo 4+, todos os envolvidos seram demitidos)
- Sequestros são realizados com 3+ membros online, menos que isso os envolvidos serão demitidos da Organização
- NUNCA botar o valor do resgate fora da tabela de preços
- Nunca levar o Refém para HQ
- Não deixar o refém com -50 de life
- Não levar a vítima para interiores
Tabela de preços para sequestros
- Resgate de Civil: máximo 100k ( 100000 )
- Resgate de Gangsters e Hitmans: máximo 200k ( 200000 )
- Resgate de Terroristas e Oficiais do Governo: 500k ( 500000 )
- Resgate de Sub-Lider de ORG's/Gangues: 1kk ( 1000000 )
- Resgate de Lider de ORG's/Gangues: 1,5kk ( 1,500000 )
- Resgate do Prefeito: 2kk ( 2000000 )
Guerras
- Devem ser feitas em locais desertos e sem população, o local é pré-determinado pelo Líder/Sub, inicie uma guerra com o /guerra, mande um anuncio declarando guerra ao servidor Exemplos de Anuncios:
/an [Al-Qaeda] GUERRA DECLARADA, CONVIDAMOS GN PARA PARTICIPAR
/an [Al-Qaeda] CONVIDAMOS GN PARA PARTICIPAR DA GUERRA
- Quando o tempo do /guerra acabar você use /guerra de novo antes dos adversários e assim dominar a zona de Guerra, vence a Guerra a Organização que estiver dominando a Zona de Guerra com a cor dela e que não tenham adversários no local da guerra, use um anuncio avisando o final da guerra, Exemplos:
/an [Al-Qaeda] GUERRA FINALIZADA COM SUCESSO, TERROR ESPALHADO POR SAN ANDREAS
/an [Al-Qaeda] GUERRA FINALIZADA, INIMIGOS MORTOS E CAOS ESPALHADO
Regras para Guerras
- Não mudar o local da guerra
- Não fazer Guerras dentro de cidades, Em cidades só fazemos atentados e sequestros
- Guerras FAIL devem ser avisadas por anuncio, caso contrário o membro será punido
- Guerras só podem ser feitas com 4+ membros online, menos que isso é considerada uma Guerra FAIL
Atentados
- São feitos em um local que o Líder/Sub pré-determinar, em um Atentado o uso de Aeronaves é liberado, inicie um Atentado também com o comando /guerra e anuncie ao servidor o inicio de um atentado e o local onde ele está sendo realizado, um exemplo de um anuncio de atentado:
/an [Al-Qaeda] ATENTADO INICIADO NA LOJA DE ARMAS 2 DE LS
- No exemplo citado o Atentado foi feito na Loja de Armas 2 de Los Santos, localizada na praia de Los Santos
Lembrando que o /guerra só dura 5 minutos, então tenha o /guerra copiado, ou no keybinder ( caso tenha ) para que a Al'Qaeda continue dominando a Zona de Atentado, para finalizar o atentado deverá ter exterminado todos os inimigos tanto na parte aérea como terrestre da Zona do Atentado e claro, estar dominando a Zona de Atentado, atendendo a esses 2 requisitos, anuncie o fim do Atentado ao Servidor, exemplo:
/an [Al-Qaeda] ATENTADO FINALIZADO, TERROR ESPALHADO.
/an [Al-Qaeda] ANTENTADO FINALIZADO, CAOS ESPALHADO:
Regras para Atentados
- Não mudar o local do Atentado
- Atentados FAIL devem ser anunciados ao servidor, caso contrário o membro será punido
- Atentados só podem ser feitos com 4+ membros online, menos que isso é considerada uma Atentado FAIL
Comandos e Funções
- Esses comandos são os que são usados pela Al'Qaeda, então decore TODOS:
- /ga: Para comunicar com todos os membros da organização
- /membros: Para ver os membros online e seus cargos
- /guerra: Para criar guerra/atentado no local desejado (Só cria guerra com líder/sub líder online)
- /sequestrar: Para sequestrar alguém. (Só cargo 4+)
- /desamarrar: Para desamarrar o refém. (Só cargo 4+).
- /comprarbomba: Para comprar bomba Loja de Armas
- /plantarbomba: Para Planta a Bomba
- /detonarbomba: Para explodir a Bomba
- /homembomba: Para se explodir
- /carrobomba: Para explodir o carro em que vc está
- /pontos: Para ver a pontuação da Guerra
Aeronaves
- So poderam ser usadas por membros cargo 3+ com a autorização do lider e/ou sub-lider
- Hunter: Cargo 3+ (E com autorização de um lider)
- Hydra: Cargo 3+ (E com autorização de um lider)
Cargos e suas funções
- Cargo Líder (Terrorista): É o maior cargo, é responsável por tudo, anotações,
anúncios, demissões, e tem que ser o que mais deve se esforçar na organização, é o manda-chuva da FARC
- Cargo 5 (Braço Direito):Deve ajudar o Líder, dar conselhos e ajudar os demais membros, já é um veterado em batalhas e tem um certa independencia na ORG
- Cargo 4 (Patrulhante): Tem a função de Ajudar os SUB’s nos testes, reportar alguma irregularidade na ORG, ajudar com sujestões para melhorar a FARC, como já é experiente nos sequestros e ja não tem piedade com inimigos, ja pode comandar sequestros e ser membro da ADE
- Cargo 3 (Guerrilheiro): Ja é um cargo considerado “alto”, portanto não pode vacilar e deve mostrar exemplo aos cargos menores, ja tem experiencia em batalhas, porém não deve sair por ai sozinho, já pode usar as aeronaves desde que seja um membro da TG
- Cargo 2 (Soldado): Já é um membro oficial da FARC, deve sempre que requisitado, comparecer a HQ com extrema rapidez, ser ativo e mostrar fidelidade a FARC
- Cargo 1 (Informante): Deve manter os carros da HQ sempre abastecidos, levando-os a um dos postos perto da HQ, sempre respeitando os superiores, cuidando da HQ contra Invasões (Hitmans e Triads) e dando o melhor de si na org, não desacatando nenhuma ordem